Metro Saga Bundle
O Conjunto Saga Metro inclui todos os três jogos aclamados pela crítica da série Metro - Metro 2033 Redux, Metro: Last Light Redux e Metro Exodus Gold Edition (inclui todos os DLCs de bônus) Ande pelas ruínas dos túneis de metrô de Moscou até as terras distantes e devastadas de uma Rússia pós-apocalíptica e experimente três dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa para um jogador da última década, que se complementam para formar uma aventura épica...