Leila
"Eu sempre cavo um buraco em mim e depois caio nele. Mas, desta vez, decidi que em vez de cair, vou me lançar de cabeça nele. Aqui estou eu, me deixando levar pelas ondas da minha vida." Jogue como a Leila e atravesse as fases da vida dela, descobrindo momentos fundamentais que definem a jornada dela. Ao resolver os quebra-cabeças imbuídos dos fragmentos da narrativa dela, você descobrirá os motivos por trás das decisões da Leila. Conforme mergulha mais fundo na psique e no emocional dela, você descobrirá facetas do seu próprio eu, refletidas nas experiências desta mulher, aparentemente, comum. Embarque em uma jornada pelas camadas da Leila em uma aventura narrativa que ganha vida com uma narração charmosa e ilustrações incríveis. Imerja em um mundo onde cada quadro é uma obra de arte, criada detalhadamente com animação tradicional, e cada momento é realçado por uma evocativa trilha sonora original. Aventure-se pela jornada da Leila conforme ela lida com as complexidades do amor, da confiança e das sombras do passado dela. Navegue por quebra-cabeças provocadores, desafiantes e cativantes que aprimoram a profundidade da imersão na evolvente história dela.