Intruders: Hide and Seek
Intruders: Hide and Seek é um jogo de furtividade na primeira pessoa, um thriller de terror psicológico intenso vivido do ponto de vista de um rapaz indefeso. Nesta nova experiência tensa, assumes o papel de Ben, o filho mais velho dos Richter. Durante umas férias da família numa casa de campo, três perigosos intrusos invadem a casa e fazem os teus pais reféns, perante o teu olhar impotente. Com os teus pais detidos e a tua irmã escondida, estás preso na casa com os intrusos. Terás de encontrar uma maneira de salvar a tua família, à medida que tentas perceber quem são os assaltantes e o que pretendem. Não podes fugir nem confrontá-los. A tua única opção é... esconderes-te.