Masters Carom Billiards
Carambola - A melhor experiência de carambola Experimente a simulação de carambola mais autêntica disponível para consola. Aproxime-se da mesa e domine a elegante arte da carambola, onde precisão e delicadeza se unem ao jogo estratégico. Na carambola, dois jogadores competem usando bolas brancas, uma branca e outra amarela. O seu objetivo: bater na sua bola branca para que ela toque nas outras duas bolas num único tiro. Bilhar puro e habilidoso no seu melhor. Características: -Motor físico hiper-realista Cada tiro se comporta exatamente como se fosse numa mesa de carambola real. Execute técnicas avançadas, incluindo tiros em salto, topspin, backspin, screw shots e massé. Veja como as bolas respondem ao giro, velocidade e ângulo com uma precisão impressionante. - Controlos e mira precisos Controlos intuitivos colocam tacadas de nível profissional na ponta dos seus dedos. Aplique efeito, ajuste a potência e refine a sua mira com controlos responsivos projetados tanto para novatos quanto para jogadores experientes. - Adversário de IA desafiador Enfrente um adversário de computador formidável que joga bilhar carambola de forma inteligente e tática. Vencível com habilidade e prática, mas nunca fácil — prepare-se para um desafio genuíno. -Multijogador local Desafie os seus amigos para partidas frente a frente no mesmo dispositivo. Perfeito para resolver disputas sobre quem é o verdadeiro campeão de carambola. Descubra porque é que o bilhar de carambola é considerado a forma mais pura dos desportos com taco — sem caçapas, apenas habilidade.