Dead by Daylight: Head Case
The Head Case inclui: Para Dwight: Boina de Calouro e Dwight Millennial Boina bege ideal para torneios de golf da alta sociedade e passeios mortíferos pela Propriedade MacMillan. Um corte cheio de marra ou correntes de vento ascendentes poderosíssimas? Vai saber! Para Meg: Tranças Proeminentes e Faixa de Corrida Tranças magistralmente entrelaçadas e uma faixa moderna para corridas matinais de outono. Para Nea: Nea na Noitada e Melancia na Cabeça Maquiagem ousada para causar na night e um visual casual e confortável que reafirma uma identidade forte e única. Para Ace: Chapéu Panamá e Il Baffo Um chapéu refinado para um jovem boa-pinta e um glorioso bigode de densidade inigualável. Para Claudette: Moicanafro mais Miopia e Faixa Colorida Penteado de guerreira para lutar na final. Um lenço colorido enrolado e amarrado num coque. Para Jake: Gorro de Explorador Moderno e Coquezinho Jake sempre foi criativamente descontraído. Veja como ele transforma um corte de cabelo preguiçoso num estilo fabuloso.