Vivencie uma das linhas mais movimentadas da Grã-Bretanha, da capital do país ao destino litorâneo mais antigo da Inglaterra, passando pela central internacional do Gatwick Airport. Seja no transporte de passageiros da Southern ou no Gatwick Express, uma multidão de passageiros estará à espera em Train Sim World 2: Rush Hour - Passageiros Londrinos. Ativa desde a década de 1840, a Brighton Main Line é um grande entroncamento do sul da Inglaterra. A partir de London Victoria e passando por Clapham Junction, East Croydon e Gatwick Airport, é a principal rota da rede de passageiros da Southern, com dezenas de serviços a cada hora. Leve passageiros dos subúrbios do sul de Londres e East Sussex para o coração da cidade e sinta a agitação dos serviços ininterruptos para passageiros internacionais ou com destino ao litoral, tudo isso com o moderno Southern BR Class 377/4 e Gatwick Express BR Class 387/2.