UNDYING
Apanhada no meio do apocalipse zombie e com o tempo a esgotar-se, Anling não vai parar por nada para garantir que o seu filho, Cody, fica em segurança. Suportando inúmeros perigos, incluindo a infeção zombie que começa a tomar conta do seu corpo, para não falar de ensinar Cody a sobreviver à sua nova e dura realidade. À medida que Anling e Cody exploram o mundo, vão deparar-se com um conjunto de personagens que apresentam desafios únicos. A forma como Anling e Cody lidam com cada um deles determina o seu destino: alguns podem morrer, outros podem viver e outros podem tornar-se aliados ou mesmo arqui-inimigos. Será que a humanidade vai realmente prevalecer? O teu caminho, as tuas escolhas, a tua história! Com toda a gente a tentar sobreviver, ajudar os outros ou não pode ter consequências devastadoras. Todos têm os seus segredos, o que levanta a questão... Em quem podes realmente confiar? Cada decisão que tomas altera o resultado da tua história. Como será o teu final? Criação 1.0 Meios de sobrevivência! Um jogo de sobrevivência não é um jogo de sobrevivência se não houver criação e agora, com tantas coisas para criar e melhorar, é de perguntar se haverá recursos suficientes! A forma como usas o sistema de criação determinará se sobrevives ou não, e quão fácil será. O mundo está cheio de masmorras, histórias e saque! Achavas mesmo que não teríamos David Brevik (o padrinho de Diablo) a ajudar a conceber as masmorras e a garantir que o saque fosse satisfatório? Cada vez que começas um jogo de Undying, nunca saberás como o mapa será apresentado aos teus olhos. Os 14 locais principais estarão espalhados pelo mapa numa variedade de disposições, enquanto as outras “Unsafe Areas” estão cheias de eventos aleatórios que podem alterar rapidamente os teus planos. Ajudarás um sobrevivente ingrato? E um gangue rodeado de zombies? Nunca se sabe quem encontrarás na tua viagem, cada um com a sua própria história para contar.