Morsels
És um rato esfomeado a tentar arranjar comida no lixo dos esgotos quando conheces um fatberg mágico, um monstro entupidor de gordura que te ensina a transformação num pequeno e poderoso Morsel. Com os teus novos poderes, partes para os perigosos mundos superiores onde irás enfrentar as forças opressoras dos gatos e recolher novos Morsels, fazendo trocas estratégicas à medida que vais avançando. Da equipa Furcula, o Morsels é um roguelite de criaturas estranhas com elenco rotativo de personagens que podes escolher à vontade. Repleto de ação frenética e personalidade, os jogadores utilizam cartas mágicas para se transformarem em monstrinhos, apanhar e fortalecer uma tropa de companheiros para desafiar o domínio dos gatos e sobreviver a qualquer custo.