Devil Jam
Prepare-se para fazer mosh em Devil Jam, um roguelite de sobrevivência ambientado nas profundezas ardentes do Inferno. Após assinar um pacto amaldiçoado com o Diabo, você é arrastado para o submundo e forçado a fazer a apresentação da sua vida após a morte. Munido de instrumentos possuídos e de uma alma repleta de riffs, enfrente ondas intermináveis de fãs ensandecidos, multidões perversas e rivais infernais. Cada partida é uma nova sessão de improviso, com inúmeros desafios e um exclusivo sistema de inventário de 12 espaços, oferecendo uma variedade quase infinita de combinações. Domine o combate, canalize o poder do metal e atinja o patamar de maior ícone do metal ao enfrentar ninguém menos que o próprio Death. Características principais: - Inventário robusto: um exclusivo sistema com 12 espaços, onde o posicionamento faz diferença e a sinergia reina. - Cenários infernais desenhados à mão: personagens e efeitos estilizados e animados dão vida ao submundo. - Confrontos épicos: enfrente rivais poderosos, incluindo a lenda do metal: Death. - Disputas em ritmo insano: mergulhe em batalhas rápidas e intensas no submundo. Coloque suas habilidades e instintos de sobrevivência à prova em confrontos repletos de ação, mantendo a adrenalina lá no alto.