Silly Polly Beast
Um jogo de tiro sobrenatural, com uma história envolvente, tiroteios agressivos e monstros aterrorizantes espera por si. Esta é a história de uma rapariga que, por vontade do destino, enfrentou a besta — e, para se libertar, foi forçada a estudar a sua natureza. Até onde conseguirá ir na luta pela sua liberdade? Abrace o seu demónio interior ou seja consumido por ele. A eternamente azarada Polly foge de um orfanato de pesadelo... apenas para se ver presa no submundo. A cidade estava envolta em nevoeiro. Um nevoeiro mortal. Dizem que, se vires esse sinal, deves ter cuidado. A tua pulseira de nevoeiro iluminará o nevoeiro mortal a vermelho quando ele estiver muito próximo. Encontrarás habitantes do reino do outro mundo — nem todos contra ti — mas nenhum deles do teu lado. Não importa como os eventos se desenrolem, nunca te esqueças da promessa e do pacto que te mergulharam neste abismo. Prepare-se para uma experiência de jogo única, que combina a exploração do mundo com batalhas em perspetivas laterais e de cima para baixo. O conhecimento antigo e proibido reforçará a sua força. A cada novo feitiço dominado, o poder de Polly torna-se mais mortal. Explore reinos assustadores, confronte figuras assombrosas do passado de Polly e domine feitiços proibidos numa luta pela liberdade. Você escapará ou o demónio o reclamará primeiro?