tinyBuild Thrill-Seeker Bundle
Woah é o novo e emocionante pacote da tinyBuild!?? Onde te esgueiras para uma casa de horror de fazer palpitar o coração em Hello Neighbor? Acelerar através de um acidente de via rápida em Clustertruck? Fazer explodir um foguete de viagem no tempo em No Time To Explain? Isto é o que eu chamo de um pacote de tirar o fôlego! Hello Neighbor é o muito aguardado thriller passado numa casa em constante mudança em que um vizinho misterioso esconde um segredo mortal. Clustertruck é um jogo de plataformas rápido onde o chão é lava, e a tua única esperança de chegar a uma saída é acelerar através de dezenas de camiões com física imprevisível. No Time To Explain traz coisas para a Terra com um elenco de sósias que viajam no tempo e um conjunto criativo de 12 mundos únicos onde a tua arma te dispara a ti. Este novo pacote tinyBuild é de tirar o fôlego!