Dollmare
INSPECIONE BONECAS ANÓMALAS Inspecione cuidadosamente cada boneca em busca de defeitos estranhos ou comportamentos assustadores. Identifique cada anomalia, desde falhas subtis a movimentos perturbadores, e certifique-se de que apenas as bonecas "seguras" sobrevivem. ASSUSTADOR SEM GRITOS Não lhe apetece ser perseguido e gritado por monstros? Cansado de sustos e lutas intermináveis ​​pela sobrevivência? O Dollmare é perfeito para si. Continua a ser um jogo de terror - vai assustar-se, sentir-se inquieto e terá a sensação constante de que algo o está a observar. Não há como dizer o que pode acontecer... mas algo vai definitivamente acontecer. JOGABILIDADES ÚNICAS Cada partida é ligeiramente diferente. Muitos eventos do jogo não são guiados por guião, o que significa que o que encontra é moldado pelo momento. Não há dois jogadores que partilhem a mesma experiência - a sua jornada é distintamente sua. Explore e desvende os segredos da fábrica, onde cada momento o impede de adivinhar o que vai acontecer a seguir. O que pode fazer no seu turno? - Inspecionar as bonecas em busca de irregularidades, - Explorar os cantos escuros da fábrica, - Fazer a manutenção dos equipamentos de produção, - Seguir protocolos estranhos (basta fazê-lo - para sua própria segurança), - Desvendar o mistério por detrás das bonecas e da fábrica, - Tentar não perder a sanidade mental... e a vida.