Cakey's Twisted Bakery
Cakey's Twisted Bakery é um jogo de terror furtivo de sobrevivência em que tens de cozinhar para sobreviver. Preso numa padaria demente repleta de monstros mascotes com dentes doces, jogas como uma criança perdida à procura do teu irmão. Esgueira-te por corredores cor de doce, recolhe ingredientes bizarros e faz tartes com códigos de cores que podem atordoar e destruir os teus inimigos. Esconde-te debaixo das mesas, cronometra os teus movimentos e descobre o segredo obscuro por detrás dos rostos sorridentes da padaria. Uma receita de cada vez, luta para sair antes que te tornes na próxima sobremesa.