Amanda the Adventurer 2
ACERCA DE Em Amanda the Adventurer 2, acompanha Riley Park, que depois de ver o que estava nas misteriosas cassetes que encontrou no sótão, se depara com uma figura mascarada. A figura diz ter conhecido a sua Tia Kate, antes de ela morrer, e pede ajuda para encontrar algo que a Tia Kate deixou na biblioteca. Então, viajam até à Biblioteca Pública de Kensdale para investigar. A figura mascarada também a avisa de uma entidade poderosa que parece ser atraída pelas cassetes. Entretanto, Amanda apercebe-se da presença de Riley e faz os possíveis para descobrir uma forma de se libertar. Agora a parada está mais alta, pois não é apenas Amanda que anda à procura de Riley...