SIMULACRA
Dos criadores de Sara is Missing, SIMULACRA é uma experiência de horror FMV interativo na qual você explora o telefone de uma mulher desaparecida. Você encontrou o telefone perdido de uma mulher chamada Anna. Nele, você vê uma uma mensagem de vídeo com um pedido desesperado de ajuda. O telefone se comporta de maneira estranha à medida que você o explora. Você conversa com os amigos dela e eles não têm ideia de onde ela está. Os textos, os e-mails e a galeria de fotos dela fornecem fragmentos de informações. Cabe a você juntar tudo. Recupere arquivos perdidos, restaure dados corrompidos e rastreie os últimos passos dela. Encontre-a antes que seja tarde demais.