Hacked: The Streamer
Você molda a história. O mundo da amada streamer PinkyPie é virado de cabeça para baixo com uma mensagem perturbadora durante o que parecia ser uma noite comum. Você precisa coletar pistas e conectar os pontos para tomar as decisões certas que a protegerão do desastre. A carreira dela como streamer acabou, ou ela retornará mais forte do que nunca? A resposta está em suas mãos. Criado com Paixão: Nosso Debut Indie Mergulhe na emocionante história da streamer de jogos PinkyPie neste jogo com: Mais de cinquenta pontos de decisão Cinco finais que você pode alcançar com diferentes decisões Eventos de tempo rápido (quick-time events) que você realiza em videogames reais Interações com objetos na cena para realizar várias ações Momentos de foco especiais que permitem que você volte a memórias relevantes para coletar pistas Você conhecerá pessoas da vida pessoal de PinkyPie, bem como de sua coorte de streaming. Ahmet, Semih, Ali e Deniz são seus moderadores dedicados e companheiros próximos, enquanto o enredo também se estende ao seu ex-namorado Ömer, sua melhor amiga e colega de casa Bilge, e seu irmão de apoio Alp. Você consegue juntar as histórias deles? A verdade é sua para descobrir. Hacked: The Streamer é a primeira parte da antologia Hacked, que coloca o jogador no centro de uma experiência imersiva.