Robolifter (For Windows 10)
Robolifter é um jogo de quebra-cabeça sci-fi sokibanish onde você nivela por nível conserta a nave espacial. Você é o último bot Lifter em funcionamento e a última esperança de seu companheiro - Reparar IA. Ajude-a a consertar o dano e investigar o que causou o desligamento crítico. Mova caixotes e caixas e use seu ambiente para alcançar reatores quebrados para repará-los. Teleportes, placas de pressão, vazamentos de óleo e muitos outros objetos interativos esperam por você. A IA de reparo tentará ajudá-lo com sua tarefa... Bem, o máximo que ela puder fazer. Pelo menos, você certamente terá apoio motivacional!