SpotCat vs The Cheddar Mafia In Space
SpotCat vs The Cheddar Mafia In Space é um emocionante jogo de "encontrar as diferenças" (jogo dos 7 erros) com um toque de objetos escondidos. O queijo na Terra não foi suficiente... agora a Máfia do Cheddar está atrás da LUA! Será que SpotCat consegue frustrar o plano mais absurdo deles até agora? Explore cenas vibrantes, desenhadas à mão, vindas de galáxias distantes, encontre as diferenças mais sutis e fique atento — os ratos mafiosos podem aparecer quando você menos esperar. Sua missão? Encontrar todos os 25 ratos mafiosos, resolver cada cena e trazer a justiça de volta ao universo! Perfeito para jogadores que adoram desafios visuais, mistério leve e surpresas criativas. Entre na caçada. Salve o universo. Descubra cada diferença!