Puzzle Quest 3
O RPG original de combinar 3 volta com uma aventura novíssima, trazendo a combinação clássica de batalhas estratégicas de quebra-cabeças com monstros épicos, classes únicas de heróis e histórias de fantasias ricas. Explore masmorras míticas, descubra saques valiosas e desbloqueie equipamentos épicos enquanto embarca em uma jornada para ser a próxima lenda do Puzzle Quest! Conclua infinitos quebra-cabeças de combinar 3! Vença ao combinar várias gemas coloridas e crânios fatais em qualquer direção para criar combos devastadores! Descubra a sua lenda Escolha dentre diferentes classes de heróis sem precisar de caixas de saques! Desbloqueie equipamentos épicos Ganhe saque das suas viagens e equipe seu herói com armas e armadura lendária! Partiu numa aventura Comece uma jornada a qualquer momento com aventuras e eventos recompensadores ao vivo. Sempre há uma missão para concluir! Conteúdo sazonal Conclua missões da história ou histórias sazonais para ganhar recompensas únicas adicionadas a cada atualização! Gráficos 3D incríveis Descubra monstros incríveis, personagens encantadores e heróis épicos totalmente animados com efeitos incríveis! Recrute aliados Encontre um elenco de personagens que se juntarão à sua causa e ajudarão a ganhar mais recursos ou montar novos equipamentos. Colete e equipe Ganhe diferentes armas, armaduras e feitiços para enfrentar inimigos poderosos. Ação multijogador Enfrente heróis em batalhas PvP e suba nas classificações ou forme um grupo com até três amigos para encarar masmorras em tempo real! Vamos comemorar o nosso tão aguardado aniversário de dois anos com a maior atualização até agora! Descubra o sistema de equipamento reformulado, um mês de eventos e recompensas no jogo e muito mais!