Adventurer’s Goldenfire Pack
Comece sua aventura com todas as ferramentas e recursos necessários para explorar as terras de Etéria e se torne especialista em aventuras num piscar de olhos! Você receberá equipamentos exclusivos, incluindo o Anel e Botas Flamáureas, além de 1 mês de assinatura VIP. Você também receberá outros recursos valiosos que serão úteis durante a jornada. O Pacote Flamáureo do Aventureiro inclui: 1 Anel Épico (Anel Flamáureo) 1 Par de Botas Épicas (Botas Flamáureas) Assinatura VIP de 1 mês 4.000 Fragmentos Aleatórios 7.500 de Comida 7.500 de Ouro Atenção: o acesso da assinatura VIP incluso neste pacote é uma compra única e não recorrente. É possível estender o tempo da assinatura VIP no menu da loja do jogo.