Crowns Tier 5
Puzzle Quest 3 tem muitas ofertas no jogo que precisam de Coroas para serem compradas! As Coroas são uma moeda premium do jogo que podem ser usadas para comprar equipamentos, cosméticos, recursos e mais para te ajudar em sua jornada! Este pacote contém 3000 Coroas para uso em Puzzle Quest 3. A primeira compra deste DLC receberá o dobro da quantidade de Coroas!