Our Adventurer Guild
O teu amigo, o antigo Mestre da Guilda da decadente Guilda dos Aventureiros, morreu e nomeou-te seu sucessor. Conseguirás levar o Grémio à fama e à glória? Ou será que ela vai acabar por se dissolver sob a tua liderança? O nosso Grémio de Aventureiros é um jogo sobre a gestão de um Grémio de Aventureiros. Aceita missões para aumentar a reputação da tua Guilda. Lidera os teus aventureiros em missões de exploração e combate inimigos em combates tácticos por turnos. Controla o estado de espírito e as relações dos teus aventureiros. Cria-os e faz com que cresçam e vê como ganham fama. CARACTERÍSTICAS Torna-te o Mestre da Guilda de Aventureiros Gere o teu grémio e os teus aventureiros. Não deixes que o Grémio caia na ruína e conduz os teus aventureiros a um futuro melhor. Batalhas tácticas por turnos Luta em batalhas tácticas mortais baseadas em grelha contra dezenas de inimigos diferentes com as suas próprias habilidades únicas. Tira partido do sistema de bravura para levares os teus aventureiros ao limite. Será que eles vão superar as probabilidades e virar a maré da batalha ou vão ceder à pressão? Personagens memoráveis Os teus aventureiros têm os seus próprios traços e caraterísticas. Vê-os crescer e desenvolver relações uns com os outros. Será que vão continuar a ser como são ou será que a vida de um aventureiro os vai marcar? Constrói o teu aventureiro Treina os teus aventureiros para se tornarem lendas. Escolhe entre uma variedade de classes diferentes, cada uma com as suas próprias árvores de habilidades para explorar. Personaliza o seu aspeto e cria um grupo ao teu gosto. Criação Utiliza os materiais que os teus aventureiros encontram nas suas missões e cria itens que os ajudarão na próxima aventura. Conhece o elenco Conhece várias personagens que te ajudarão no teu caminho para restaurar a Guilda dos Aventureiros. Cada um com as suas próprias histórias e personalidades.