Dark Deity 2
Dark Deity está de volta! Um quarto de século se passou desde que Irving e a Ordem Eterna reconstruíram cuidadosamente Verroa para protegê-la de uma guerra futura. Mas seus esforços serão testados cedo demais, pois uma nova ameaça surge no horizonte. O vizinho Império Sagrado de Asverell precisa de novas terras para crescer, e a frágil e dividida Verroa parece pronta para ser conquistada. Apenas a Ordem e vinte heróis em formação se colocam em seu caminho. Assuma o comando da Delegação Eterna, liderada pelos descendentes de Irving. Gwyn e Riordian terão de navegar pelas traiçoeiras políticas de Verroa e tecer uma rede de alianças para mudar o rumo da guerra iminente. Suas decisões determinarão a forma dessas alianças e definirão seu exército. Somado a uma vasta gama de personalizações, nenhuma partida será igual à outra. Em poucas palavras, Dark Deity 2 é sobre jogar do seu jeito, até o fim. ESTRATÉGIA E VITÓRIA O combate tático em turnos está no coração de Dark Deity 2. Seus 20 heróis têm acesso a 45 classes ramificadas, cada uma com habilidades poderosas, efeitos passivos e um nicho tático único… …até que você comece a experimentar com habilidades, poderes e equipamentos que podem mudar completamente o desempenho de uma unidade no campo de batalha e transformar suas táticas de maneira positiva. Os heróis criarão laços ao enfrentar probabilidades aparentemente impossíveis. A adversidade forja os laços mais fortes… mas também pode destruir amizades e causar caos. Você conseguirá caminhar nessa linha tênue? DECIDA COM SABEDORIA Uma defesa desesperada contra um inimigo avassalador. Uma terra dominada pela febre da guerra, pânico e conflitos de facções. Um traidor em cada esquina. Para ter chance de vencer a guerra, você precisará fazer escolhas difíceis. Verroa está despedaçada por facções, e muitas delas também são divididas internamente. Decida quem apoiar e quem sacrificar – mas pese cada opção com cuidado. Afinal, suas escolhas podem mudar drasticamente as próximas batalhas… Cada escolha pode mudar fundamentalmente sua maneira de jogar. Nenhuma partida é igual, e o que dá certo em uma pode dar terrivelmente errado em outra. TORÇA OS FIOS DO DESTINO Nenhuma jogada é igual, mas você pode levar Dark Deity 2 ainda mais longe. Inspirado pelos inúmeros randomizadores criados pela comunidade para RPGs populares, Dark Deity 2 traz desde o lançamento um randomizador abrangente e um conjunto de personalização de campanhas. Ordem de recrutamento aleatória, dificuldade personalizada com ajustes de atributos, aptidão, XP, ouro e muito mais – permitindo uma rejogabilidade praticamente ilimitada!