8-Bit Adventures 2
O 8-Bit Adventures 2 tem tudo aquilo que adoras dos JPRGs clássicos. Uma história séria e cativante; personagens fáceis de te identificares e gostares delas; combate estratégico por turnos; personalização de equipas variada; banda sonora inesquecível; e um fantástico e gigante mundo pelo qual viajas num navio pelo ar, e com forte inspiração em gráficos 8-bit para trazer esta obra à vida. Quando uma criança maltratada com poderes impossíveis ameaça mudar o mundo, o desaparecimento de um herói espoleta uma grande aventura, e uma batalha pela sobrevivência… Embora seja uma sequela, qualquer jogador pode começar de imediato nesta nova experiência de JRPG!