Jurassic Park Classic Games Collection
AGARREM-SE BEM! A ERA DOS JURASSIC PARK DE 8 E 16-BITS VOLTOU, COMEMORANDO 30 ANOS DESDE O FILME ICÓNICO! Este lançamento inclui uma colectânea de sete jogos clássicos atualizados com save states, mapas novos dentro do jogo entre outras melhorias. - Jurassic Park 8-BIT - Jurassic Park PORTABLE - Jurassic Park 16-BIT - Jurassic Park GENESIS - Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues 16-BIT - Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues PORTABLE - Jurassic Park: Rampage Edition GENESIS Explora a Isla Nublar em cada um dos jogos e recria as emoções desta franquia histórica. Joga com o Dr. Alan Grant, e em alguns dos jogos com um Velociraptor, enquanto apanhas ovos, sobrevives à perigosa vida selvagem local, restauras a energia elétrica ao parque, apanhas novas armas e, eventualmente, foges da lha! Volta a viver estes jogos clássicos numa única coleção. Regressa ao parque e DISFRUTA DA TUA ESTADIA!