Machine Gun Fury
Quando a tirania toma controlo… alguém tem de puxar o gatilho. Machine Gun Fury é um regresso ousado ao clássico shooter militar de arcade — sem sistemas de cobertura, sem debates morais, apenas carnificina pura guiada pelos reflexos. És tu, o teu dedo no gatilho e um número limitado de granadas contra exércitos inteiros. Se cresceste a destruir clássicos arcade, bem-vindo de volta à linha da frente, soldado. Abre caminho por entre exércitos inimigos com reflexos afiados, poder de fogo pesado e granadas limitadas. Liberta 8 regiões explosivas repletas de bosses que ocupam o ecrã inteiro, ondas implacáveis de inimigos e ação run-and-gun de alta intensidade. Calça as botas de três soldados imparáveis, armados até aos dentes e prontos para derrubar a tirania: - Gunner Jimbo – Uma divisão de assalto ambulante. Construído para fogo de supressão sem compromissos. Se ele parar de disparar, algo grande está prestes a explodir. - Suzi Uzi – Rápida, tática e implacável. Não desperdiça balas. Não falha. Não para. - Mini-Gun Floyd – A personificação do fogo contínuo. Quando os canos começam a rodar, o campo de batalha torna-se uma memória. Três guerreiros. Uma missão impossível. Inimigos infinitos. Luta a pé ou assume o controlo de veículos fortemente armados, incluindo tanques, barcos de combate e buggies militares. Liberta um arsenal completo de armas de nível militar e desencadeia reações em cadeia explosivas que reduzem fortalezas inimigas a escombros. Se se mexe — elimina-o. - Gameplay run-and-gun acelerado em vista superior e side-scrolling - Arsenal completo para destruição em larga escala e contagens massivas de inimigos eliminados - Pixel art 8-bit autêntico com melhorias modernas - Elementos destrutíveis, screen shake, efeitos de partículas e fundos com parallax em camadas - Banda sonora explosiva inspirada no SID que soa como uma máquina arcade no volume máximo Carrega em Start. Puxa o gatilho. Sente o Fury.