Juiced Fruit Racing Demo
DEMO Esta é uma demonstração do Juiced Fruit Racing. Desfrute de 4 pistas gratuitamente! LOUCURA MULTIJOGADOR NO SOFÁ Até 4 jogadores podem competir em ação com ecrã dividido. A pontuação em grupo significa que ninguém fica de fora do jogo. São escolhidas pistas aleatórias até um jogador atingir 15 pontos. Isso significa que cada ronda de diversão pode durar menos de dez minutos ou o tempo que for necessário para coroar um vencedor! FAÇA E USE OS SEUS PRÓPRIOS ATALHOS Os itens de poder têm tudo a ver com sumo. Deixe um rasto da sua cor enquanto atravessa terrenos acidentados e, depois, volte a conduzir sobre ele na volta seguinte. Ou deixe saliências de fruta saltitantes para saltar por cima de paredes e obstáculos. Mas tenha cuidado, pois pode revelar o seu segredo demasiado cedo e permitir que outros jogadores o usem! O sumo dos outros jogadores irá atrasá-lo. CONTROLES E DIREÇÃO PRECISOS Controles familiares e responsivos funcionam para todos os estilos de corrida, seja você um mestre do drift ou um motorista seguro. Aceleração rápida e derrapagens curtas significam que você estará sempre no controle e parte da ação. 4 PISTAS GRATUITAS NA DEMONSTRAÇÃO Desfrute de 4 pistas únicas com curvas apertadas, colinas e vales, e muitos impulsos. Cada uma tem vários atalhos escondidos prontos para serem encontrados e usados para a vitória! Existem 16 pistas no jogo completo.