Her Story
Her Story é o premiado em FMV com trama policial de Sam Barlow. Você se vê diante da área de trabalho de um computador ultrapassado, logado no banco de dados da polícia com gravações de vídeos live-action. Essas gravações são relacionadas a sete interrogatórios de 1994 nos quais uma mulher britânica é questionada sobre seu marido desaparecido. Explore o banco de dados digitando termos de pesquisa, assista aos clipes onde ela fala essas palavras e desvende sua história.