Matsuro Palette
Um jogo de visual novel de terror misterioso onde você deve sobreviver sete dias com uma pintura amaldiçoada. O protagonista, preso em um estúdio sombrio por sete dias, deve lidar com uma pintura amaldiçoada de uma garota para sobreviver. Confie nas notas das vítimas anteriores e consiga pintar seu retrato com sucesso. Tenha cuidado para não irritá-la, ou rapidamente se verá enfrentando um destino infeliz! Será você quem finalmente a terminará?