Dragon Snack / Collie Call (Bundle)
Dois mundos, dois desafios inteligentes! Em Dragon Snack, você guia um dragão faminto até seu ninho dourado, girando e posicionando peças hexagonais para criar o caminho perfeito. Evite armadilhas, use gemas de fogo para abrir passagem e colete moedas enquanto planeja a rota ideal por dois biomas mágicos. Em Collie Call, você entra nas patas de um cão pastor genial em uma missão para reunir todas as ovelhas de volta ao pasto. Enfrente lama escorregadia, ovelhas giratórias e teletransportadores desafiadores através de três encantadores mundos de fazenda. Com controles simples, desfazer instantâneo e reinícios rápidos, é pura diversão de puzzle sem pressão. Duas encantadoras aventuras de puzzle em um só pacote, combinando estratégia, lógica e desafios leves para jogadores de todas as idades.