Liberte sua mente em três encantadoras aventuras de puzzle. Em Paint Path, conduza o pincel para cobrir cada ladrilho com cores vibrantes enquanto resolve layouts intrincados. Entre em Little Helper Cafe, onde um gatinho brincalhão assume o comando servindo comidas ao organizar bandejas e completar os pedidos dos clientes. Depois, alimente seu dragão interior em Dragon Snack, deslizando por grades hexagonais, coletando moedas, gemas de fogo e superando obstáculos. Cada jogo traz sua própria proposta criativa, tornando este pacote uma mistura deliciosa de arte, estratégia e diversão.