Despotism 3k
A humanidade foi escravizada pela I.A.... o que é demais, pois estamos no lado certo do conflito. Abuse de humanos insignificantes para extrair energia e construir o seu próprio império! Você deverá monitorá-los para ter certeza que eles não sucumbirão a exaustão e a fome... embora, os mais fracos sempre poderão ser jogados no Biorreator. Em outras palavras, é um jogo de gerenciamento de recursos com elementos rogue-lite, enredo dramático e uma abundância de referências da cultura pop. Temos piadas, também. Assassinato nunca foi tão divertido!