Slime 3K: Rise Against Despot
BARALHOS E SANGUINOLÊNCIA Apresentando um sistema detalhado de criação de baralho, Slime 3K adiciona mais estratégia e mais liberdade criativa à fórmula de sobrevivência já conhecida. Desbloqueie, melhore, misture e combine suas cartas para acumular um arsenal impressionante de armas e traços excêntricos. Escolha os equipamentos perfeitos para derrotar os inimigos a cada partida! SOBREVIVA AO MASSACRE Os inimigos ficam mais fortes a cada minuto, e você não pode ficar para trás! Explore todos os mecanismos de aniquilação possíveis: eletrocute todo mundo, jogue ácido no chão, despedace humanos fracotes com uma AK-47, conjure zumbis ou até mesmo arremesse melancias explosivas! TEMOS QUE ESMAGAR! Prepare-se para lutar com todo tipo de criação do Déspota: cavaleiros, mutantes, aberrações ciborgues, acrobatas com pernas de pau, tomates carnívoros e só Déspota sabe o que mais. É tão bom acabar com esses humanos fracotes!