Let Them Come: Onslaught
Prepare-se para a ação explosiva de Let Them Come: Onslaught, um roguelite shooter acelerado em que sobreviver significa se adaptar, evoluir e liberar poder de fogo devastador. Enfrente enxames alienígenas implacáveis em fases geradas proceduralmente, desbloqueie novas armas e acumule upgrades brutais a cada run. Seja limpando a tela com lança-chamas, ataques orbitais ou Photon Sabers, o poder está em suas mãos. Experimente diferentes loadouts, refine sua estratégia e domine o ciclo retrô bullet heaven. Com trilha sonora synth original de Cartridge 87 e ondas crescentes de inimigos, este jogo vai te levar ao limite!