Claybook
O Claybook é um mundo único feito inteiramente de barro. Tudo se comporta como se fosse feito de barro verdadeiro. Cada centímetro do ambiente pode ser remodelado. Tudo tem material no seu interior, não é apenas uma concha. O barro pode ser líquido ou sólido, pode ser deformado e destruído. No jogo assume o papel de uma criança corajosa que dá vida ao Claybook. Cada capítulo do livro desafia-o com obstáculos e puzzles únicos. Fazendo uso dos seus blocos de barro, poderá transformá-los em diferentes formas para ultrapassar situações complicadas. Cada forma tem as suas vantagens e desvantagens, algumas até com poderes especiais.