Gnomdom
Em uma pequena vila de gnomos numa floresta excêntrica... Um vovô Gnomo espera sua família para comemorar seu 100º aniversário. Explore a verdejante floresta e encontre os lugares curiosos onde seus parentes estão presos. Resolva quebra-cabeças, colete fotos de família e ajude cada gnomo a encontrar o caminho de volta para casa. Recursos: - Visuais encantadores pintados a mão - Ambientes naturais de contos de fadas e efeitos sonoros atmosféricos. - Desafios divertidos e saudáveis - Controles simples, perfeito para todas as idades! - Um final muito feliz!