Chickens Madness
Galinhas! Chickens Madness dá a você o poder final de ser e se comportar como uma galinha em um conjunto único de jogos de festa contra seus amigos. Loucura! É tudo uma questão de ser louco! Corra, pule, voe, dê um soco no traseiro, ponha ovos, chute, dê um soco e ponha alguns pintinhos. Todas as ferramentas de que você precisa para ajudar essas galinhas a enlouquecer! Funcionalidades do jogo - Experiência multijogador local divertida e divertida. -Core 30 jogos de festa jogáveis ​​exclusivos. -Mais de 30 mecânicas de jogo exclusivas e truques para dominar. -Estilo de arte e animação de qualidade surpreendente, inspirado nos desenhos animados com os quais crescemos. -Controles de jogador altamente refinados, com muitas opções para movimentos especiais que irão satisfazer jogadores iniciantes e experientes. Fácil de aprender, NÃO fácil de dominar! -Conquistas (todos os jogadores têm que trabalhar muito para isso). -Jogue com a família, amigos, crianças e idosos. É um jogo para todos. Eu mencionei que nossos testadores têm entre 3 e 60 anos? -Um nível de playground para dominar os controladores e mecânicos sozinho ou com outros. -Presença .. Quem mencionou presença ao vivo ?!