CAPCOM ARCADE CABINET
Os melhores jogos de arcada da Capcom estão de volta! Enfrenta jogadores de todo o mundo num "ataque de pontuações" e joga até em conjunto com eles no modo online cooperativo! (Apenas nos títulos que suportem esta funcionalidade.) Espreita estes clássicos, completos agora com um "modo casual" direcionado aos mais inexperientes e com outras novas funcionalidades. Experimenta "Black Tiger", "1943" e " Avengers"!