Double Dragon Reviver
A série Double Dragon definiu o gênero de ação belt-scroll desde que chegou aos fliperamas em 1987. Agora retorna como Double Dragon Revive, graças ao apoio apaixonado dos fãs de jogos retrô ao longo dos anos! Gráficos de personagens renovados e elegantes! Veja seus favoritos da era dourada dos fliperamas recriados em gráficos 3D modernos. Inimigos poderosos do passado retornam para enfrentar os irmãos Lee. A experiência definitiva de ação belt-scroll! O jogador atravessa a tela horizontalmente para derrotar os inimigos nesse gênero amado. Experimente a mesma jogabilidade simples e intuitiva, com controles e equilíbrio refinados para a era moderna. A experiência cuidadosamente elaborada, supervisionada por uma equipe com experiência em títulos de jogos de luta da Arc System Works, facilita a imersão dos novos jogadores. Ação emocionante e estratégica! O combate requer adaptação e variedade, mais do que apenas apertar botões. Mergulhe na estratégia aprendendo os padrões dos inimigos e encontrando os momentos de ataque mais eficazes. Pegue armas espalhadas pelos estágios e aproveite os truques da área para obter a vantagem na batalha!