CAC : 1942
Joga 1942! ※ "Capcom Arcade Cabinet" necessário para jogar. Compra depois de transferires "Capcom Arcade Cabinet". O "Pack 1984" e o "Pack Tudo em 1" incluem ambos este conteúdo. Tem atenção para não fazeres compras duplicadas.