BrokenLore: LOW
BrokenLore: LOW é um jogo de terror psicológico ambientado na bela e misteriosa vila japonesa de Kirisame Mura, onde a antiga lenda do Gashadokuro, um esqueleto gigante do folclore japonês, ainda paira no ar. Naomi Montgomery chega a Kirisame Mura para uma grande oportunidade profissional que pode impulsionar sua carreira musical. Mas, em vez de sucesso, ela se vê confrontando presenças sinistras e desvendando o passado amaldiçoado que assombra a vila. O jogo, enriquecido com estátuas originais criadas pelo escultor italiano Bruno Lucchi, combina visuais realistas com sequências estilizadas em low-poly, e foi desenvolvido com a consultoria de uma psicóloga para garantir profundidade emocional genuína. Hideki: "O tempo flui de um jeito próprio em Kirisame Mura."