ALUMNI - Escape Room Adventure
Preso num tempo passado - pode usar as suas habilidades de resolução de puzzles para escapar? As longas horas de trabalho em soros experimentais de mudança de tempo no Ridgeway Space/Time Labs cobraram o seu preço. Promete a si mesmo uma pausa após a próxima leva de resultados. Sonolento durante horas de pesquisa meticulosa, prepara um café refrescante, mas algumas gotas do sérum caem acidentalmente na sua caneca. Antes que se aperceba, as propriedades de mudança de tempo entram em vigor, distorcendo o seu mundo e transportando-o de volta para as memórias fragmentadas do Ridgeway College. Tudo parece familiar, mas quebrado. Agora preso nestas memórias do passado, cabe-lhe a si resolver os puzzles e escapar da realidade de pesadelo que criou, tentando regressar aos tempos atuais. SOBRE Alumni é uma aventura de puzzles em 3D na primeira pessoa, que faz lembrar os jogos clássicos dos anos 90 e as modernas salas de fuga virtuais. Mergulhe num mundo envolvente onde explorará ambientes complexos, recolherá e utilizará itens e resolverá puzzles desafiantes para escapar. Como um cientista transportado de volta no tempo para as memórias da faculdade, terás de escapar da realidade do pesadelo. Investigue áreas, absorva o ambiente à sua volta e use todas as suas capacidades de resolução de puzzles para navegar pelo Ridgeway College e regressar ao presente. Cada puzzle tem uma solução lógica, permitindo que os resolva ao seu próprio ritmo. Aproveite o processo de compreensão e solução destes desafios da sala de fuga, desvendando segredos e, por fim, encontrando o caminho de volta à realidade. Pronto para enfrentar o desafio? Entre no mundo envolvente dos Alumni e teste as suas habilidades em escape rooms!