BRUTAL RAGE
BRUTAL RAGE é um beat'em up de rolagem. Atravesse a cidade e derrote todos os inimigos no seu caminho. Use suas habilidades e armas para realizar uma combinação épica! Quando estiver pronto, use sua raiva para esmagar seus inimigos. Descubra a história de policiais acusados injustamente por um crime que não cometeram! Embarque em um caminho brutal de sangue para vingança. Fuja da prisão e prove sua inocência. Descubra quem o prendeu! Tem cuidado ! Os textos no jogo estão disponíveis em inglês.