Valthirian Arc: Hero School Story 2
Nem todos os heróis nascem: muitos são forjados pela melhor escola de heróis — a sua. Construa e gerencia a sua própria academia de heróis dentro desta combinação de gêneros em RPG de simulação! Desenvolva uma lista única e crescente de alunos e lute em combates estratégicos baseados em turnos enquanto você vivencia uma narrativa que se estende por mais de dez anos. UMA HISTÓRIA AO LONGO DE DEZ ANOS Descubra a verdade por trás de um antigo dragão que desperta e provoca o caos no mundo de Valthiria. Reviva a academia e una reinos para livrar-se do mal! VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE: CRIE E GERENCIE A SUA ESCOLA DE HERÓIS PREPARE UM CURRÍCULO PARA OS ALUNOS Distribua alunos entre várias classes diferentes para transformá-los em heróis. Sua liderança em sala de aula influenciará o comportamento dos alunos nas missões! PLANEJE, ANTECIPE E EXECUTE COMBATES ESTRATÉGICOS BASEADOS EM TURNOS Selecione o grupo para cada missão e leve os alunos em campo enquanto você combate monstros de Valthiria em turnos. SÓ TRABALHO E NUNCA DIVERSÃO? Os alunos não podem só estudar ou praticar, não é? Participe de competições de natação, pesca, degustação e confecção de bonecos de neve em todas as temporadas!