The Vale: Shadow of the Crown
The Vale: Shadow of the Crown é um jogo de ação e aventura guiado por sua história, e que utiliza o potencial completo de áudio 3D e feedback do controle tátil para para gerar uma jogabilidade visceral que quebra a barreira entre jogador e personagem. Como um jogo baseado em áudio, The Vale tem como objetivo dar uma nova vida no estilo combate medieval e prover uma experiência verdadeiramente original tanto para jogadores com e sem deficiência visual.