The Isle Tide Hotel
Um pai ausente se aventura para resgatar sua jovem filha de um culto antes de sua última noite no Isle Tide Hotel. Você deve investigar os estranhos desdobramentos na trama para salvar Eleanor Malone neste misterioso e interativo jogo de ação, onde cada decisão pode afetar a história. Aberto a cada três anos por três noites, uma estranha mistura de personagens coloridos escondendo traumas pessoais se reúne para desvendar o único vínculo que os une: A busca pelo sentido da vida. Contudo, a misteriosa organização deve decidir nesta noite se deve quebrar seus próprios costumes e entregar uma jovem para sua fundadora, Dra. Aniston, que planeja sacrificá-la para concluir seu propósito. Como conseguirá se infiltrar no hotel? Tentará encontrar um caminho pelo culto? Tenta aprender mais sobre a tradição oculta deles, missões secundárias e seus finais dedicados, ou falhará em qualquer um dos impiedosos quebra-cabeças narrativos? Navegue por uma ramificada história com inúmeras maneiras de ajudar a resgatar uma filha que você nunca conheceu.