The Binding of Isaac: Rebirth
The Binding of Isaac: Rebith é um RPG de tiro aleatoriamente gerado com elementos de ladino. Em sua jornada, Isaac irá encontrar tesouros bizarros, enfrentar criaturas estranhas, descobrir segredos e lutar do seu jeito por sua segurança. Este é o remake final com uma nova engine de jogo altamente eficiente, nova arte de pixels, efeitos visuais melhorados, nova trilha sonora e centenas de novos designs, redesigns e melhoras. The Binding of Isaac: Rebirth é o último remake com uma nova engine altamente eficiente, novos desenhos em arte de pixel, efeitos visuais altamente definidos, toda uma nova trilha sonora por Ridiculon, e centenas e centenas de designs, redesigns e melhoras pelo criador da série, Edmund McMillen. Detalhes de jogabilidade: -4 BILHÕES de Combinações! -20 "Desafios" -450+ Itens, incluindo 160 novos habilitáveis -Movimento e velocidade analógica de direção -Mais de 100 modos secretos especiais -2 usuários em modo de cooperação local -Mais de 200 personagens em cooperativa -10 personagens jogáveis -100+ inimigos -Mais de 50 chefes, incluindo raros e novos chefes -Salas CHEIAS DE COCÔ!