Outbreak: Contagious Memories TGA21Demo
Retorne ao mundo do survival horror dos anos 90 com este breve vislumbre de Outbreak: Contagious Memories. Experimente a fuga desesperada de Lydia de um centro urbano invadido enquanto ela encontra outros sobreviventes, busca suprimentos, luta contra monstruosidades mortas-vivas em um combate brutalmente sangrento e gerencia um inventário limitado. Tente sobreviver ao pesadelo com sua escolha de câmeras retro fixas, por cima do ombro e visualizações de tiro em primeira pessoa, que você pode alterar a qualquer momento durante o jogo. Animações Mo-cap, narrações extravagantes e visuais aprimorados aguardam enquanto você resolve quebra-cabeças e luta por sua vida. Jogue o jogo inteiro em modo cooperativo em tela dividida opcional ou enfrente a escuridão sozinho. Você pode sobreviver ao surto ou se tornará mais uma vítima das hordas de mortos-vivos?