ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Edição Deluxe(Xbox One)
A Edição Deluxe inclui o seguinte: - Jogo Completo - Passe de Personagens que inclui 9 personagens e o Desbloqueio Antecipado do Charlotte Katakuri ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é a evolução mais recente da ação dos PIRATE WARRIORS! Baseado no conceito de “experimentar um verdadeiro campo de batalha do ONE PIECE”, em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo do ONE PIECE! A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nas entradas anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação do PIRATE WARRIORS!