Minecraft Dungeons: Passe de Aventura da Noite Luminosa
Aproveite ao máximo a mais nova aventura sazonal do Minecraft Dungeons com o Passe de Aventura da Noite Luminosa. Ilumine a noite com uma faixa de recompensas adicionais e ganhe pontos de aventura para desbloquear novas recompensas radiantes com mais de 45 itens! Deixe uma Ministruosidade Fluorescente iluminar o caminho, use a capa cintilante Futuro Brilhante ou suba de nível com uma explosão de faíscas usando o sinalizador Em Chamas! Seu inventário vai brilhar mais do que nunca com os novos animais de estimação, capas, emotes, estilos e mantos que aguardam você: tudo isso no Passe de Aventura da Noite Luminosa!